Loja da Sulflex tem embalagens plásticas a preço de fábrica

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Localizada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Três Pontas, Avenida do Contorno nº 377 Região dos Quatis, a Sulflex Embalagens, tem como missão e objetivo atender às exigências de mercado e oferecer soluções inovadoras em embalagens plásticas flexíveis de qualidade, de forma a proporcionar rentabilidade, sustentabilidade e desenvolvimento social.

Englobando diferentes seguimentos como: supermercados, panificações, frigorífico, laticínios, hotelarias, laboratórios entre outros. Onde são produzidas diversas estruturas como embalagens tricamadas, laminadas metalizadas, embalagens a vácuo, termoformagem, laminadas com Bopp Mate e embalagens em polietileno.

Para facilitar a compra dos produtos de estoque a Sulflex Embalagens conta com uma Loja da Fábrica. Dentre os produtos vendidos na loja o cliente pode encontrar uma variedade de embalagens laminadas para café em grãos e café torrado e moído.

Embalagens lisas de polietileno (PE) e polipropileno (PP) que podem ter múltiplas funcionalidades desde embalar amostras de café, leite, alimentos na geladeira e até as máscaras muito utilizadas neste momento em que estamos vivendo.

Também contêm sacos de lixos com uma excelente qualidade e resistência. Sacolas com uma grande variedade de tamanho. Sacos para muda com furação normal e super furado para mudas de café, pimenta, abacate e citrus.

Venha conhecer as novas instalações da Sulflex Embalagens para que juntos possamos embalar sonhos!